Pelo segundo ano consecutivo, a organização do
Adegga Wine Market abre a Sala Premium, onde os inscritos terão
oportunidade provar vinhos do Porto antigos, da colheita de 2011 e ainda
uma selecção de vinhos Premium e Topo de Gama de vários produtores.
Este
é um evento que privilegia o contato directo com os produtores
presentes no certame e a relação das marcas de vinho com os seus
consumidores.
Caso goste de determinado vinho, o visitante terá
apenas de solicitar um autocolante com a referência do mesmo, permitindo
que a memória se avive no final do dia, na hora da compra.
Este é
um sistema único em que esta lista de compras poderá ser usada durante e
depois do evento, para comprar o vinho em restaurantes, garrafeiras e
outros locais de venda dos produtos.
O Adegga Wine Market é
promovido pelo Adegga.com, uma rede social onde cada pessoa se pode
inscrever e deixar a sua opinião sobre determinado vinho. É uma
plataforma que permite dar a descobrir novos vinhos a consumidores
oriundos de diferentes países.
"O
que as pessoas querem é descobrir novos vinhos e torná-los num mote
para a conversa, partilha e troca de opiniões", diz André Ribeirinho,
mentor do Adegga.com, e membro da organização do Adegga Wine Market.
O Adegga Wine Market, para profissionais, decorre das 14h às 15h. Para o público em geral, das 15h às 22h.
Os bilhetes custam 10€ (reserva online) e 12€ (no próprio dia).
Fonte: Dinheiro Vivo
Sem comentários:
Enviar um comentário