A marca Limiano, recentemente distinguido como “Marca
que Marca” na categoria “Queijos”, apresenta o novo Limiano Segredo do
Pastor.
O novo produto é apoiado pelo filme
“Segredo do Pastor” que faz parte da campanha “De que é feita uma
família?”. O filme realça as características do produto: um queijo
prático de comer e sem desperdício. Como não tem casca, come-se até ao
fim, não sobra nada.
“O novo Segredo do Pastor vai de
encontro à estratégia da marca Limiano, que aposta continuamente na
modernização e inovação dos seus produtos. O segredo deste queijo passa
pelo seu processo de cura especial e tem como principal característica
não ter casca, nem adição de conservantes, como tal podemos comer até ao
fim”. Afirma Paula Amaral, Group Brand Manager da marca.
Com assinatura “não se desperdiça nada, não sobra nada”, o filme
publicitário Limiano Segredo do Pastor vai estar no ar em Janeiro em
vários canais de TV. O plano de comunicação envolve ainda rádio e
internet, nomeadamente YouTube, site e Facebook da marca.
Fonte: Do Restaurante / ANIL
Sem comentários:
Enviar um comentário