segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Limiano revela o Segredo do Pastor

A marca Limiano, recentemente distinguido como “Marca que Marca” na categoria “Queijos”, apresenta o novo Limiano Segredo do Pastor.

O novo produto é apoiado pelo filme “Segredo do Pastor” que faz parte da campanha “De que é feita uma família?”. O filme realça as características do produto: um queijo prático de comer e sem desperdício. Como não tem casca, come-se até ao fim, não sobra nada.

“O novo Segredo do Pastor vai de encontro à estratégia da marca Limiano, que aposta continuamente na modernização e inovação dos seus produtos. O segredo deste queijo passa pelo seu processo de cura especial e tem como principal característica não ter casca, nem adição de conservantes, como tal podemos comer até ao fim”. Afirma Paula Amaral, Group Brand Manager da marca.

Com assinatura “não se desperdiça nada, não sobra nada”, o filme publicitário Limiano Segredo do Pastor vai estar no ar em Janeiro em vários canais de TV. O plano de comunicação envolve ainda rádio e internet, nomeadamente YouTube, site e Facebook da marca.


Fonte: Do Restaurante  / ANIL

Sem comentários: