IOs consumidores canadianos vão poder olhar além da aparência se quiserem poupar algum dinheiro no seu dia-a-dia e ajudar a reduzir o desperdício de alimentos que assola os dias que correm .
A cadeia de supermercados Loblaws,o maior distribuidor de alimentos do país, lançou na semana passada uma campanha para vender produtos alimentares menso apelativos e mais "disformes" ou "feios" com desconto. Trata-se de um esforço não só comercial mas também de responsabilidade social para conter a problema do desperdício alimentar do país (anualmente, os canadianos desperdiçam cerca de 40 por cento dos seus alimentos).
A cadeia de supermercados Loblaws,o maior distribuidor de alimentos do país, lançou na semana passada uma campanha para vender produtos alimentares menso apelativos e mais "disformes" ou "feios" com desconto. Trata-se de um esforço não só comercial mas também de responsabilidade social para conter a problema do desperdício alimentar do país (anualmente, os canadianos desperdiçam cerca de 40 por cento dos seus alimentos).
Sem comentários:
Enviar um comentário