A Imperial quer que as suas marcas sejam, a curto prazo, as
líderes no consumo de chocolates no mercado moçambicano. Até ao próximo
dia 1 de setembro, o maior produtor nacional de chocolates marca
presença na 49.ª edição da Feira Agro-Pecuária, Comercial e Industrial de Moçambique (FACIM), no distrito de Marracuene, a 30 quilómetros da
capital Maputo.
Além de reforçar o negócio que já mantém no país, a empresa vai também apresentar as novidades para o Natal. Em conjunto com o maior importador e distribuidor de produtos alimentares, a Tropigália, o seu parceiro local, a Imperial definiu Moçambique como mercado estratégico.
Recorde-se que a África Austral, que integra Moçambique, é o mercado que detém o maior peso nas exportações da Imperial. Para a edição da FACIM deste ano, foram confirmados mais de 1.800 expositores, dos quais 480 são estrangeiros, oriundos de 20 países. Entre as presenças, contam-se as estreias do Japão, da Suécia, da Itália e da Polónia.
À semelhança de outros anos, a Imperial vai ainda marcar presença noutras feiras internacionais do sector alimentar. São exemplos disso, a Anuga, em Colónia, na Alemanha, em outubro; a SIAL Middle East, em Abu-Dhabi, ou a FHC China, em Xangai, ambas em novembro. No início deste ano, as marcas da Imperial já estiveram representadas no SISAB (Lisboa), na SIAL China (Xangai) e na feira dos produtores de marcas de distribuição Private Label Manufacturers Association (Amesterdão).
Além de reforçar o negócio que já mantém no país, a empresa vai também apresentar as novidades para o Natal. Em conjunto com o maior importador e distribuidor de produtos alimentares, a Tropigália, o seu parceiro local, a Imperial definiu Moçambique como mercado estratégico.
Recorde-se que a África Austral, que integra Moçambique, é o mercado que detém o maior peso nas exportações da Imperial. Para a edição da FACIM deste ano, foram confirmados mais de 1.800 expositores, dos quais 480 são estrangeiros, oriundos de 20 países. Entre as presenças, contam-se as estreias do Japão, da Suécia, da Itália e da Polónia.
À semelhança de outros anos, a Imperial vai ainda marcar presença noutras feiras internacionais do sector alimentar. São exemplos disso, a Anuga, em Colónia, na Alemanha, em outubro; a SIAL Middle East, em Abu-Dhabi, ou a FHC China, em Xangai, ambas em novembro. No início deste ano, as marcas da Imperial já estiveram representadas no SISAB (Lisboa), na SIAL China (Xangai) e na feira dos produtores de marcas de distribuição Private Label Manufacturers Association (Amesterdão).
Fonte: Revista Grande Consumo
Sem comentários:
Enviar um comentário