quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Imperial quer liderar mercado moçambicano

A Imperial quer que as suas marcas sejam, a curto prazo, as líderes no consumo de chocolates no mercado moçambicano. Até ao próximo dia 1 de setembro, o maior produtor nacional de chocolates marca presença na 49.ª edição da Feira Agro-Pecuária, Comercial e Industrial de Moçambique (FACIM), no distrito de Marracuene, a 30 quilómetros da capital Maputo.

Além de reforçar o negócio que já mantém no país, a empresa vai também apresentar as novidades para o Natal. Em conjunto com o maior importador e distribuidor de produtos alimentares, a Tropigália, o seu parceiro local, a
Imperial definiu Moçambique como mercado estratégico.

Recorde-se que a África Austral, que integra Moçambique, é o mercado que detém o maior peso nas exportações da
Imperial. Para a edição da FACIM deste ano, foram confirmados mais de 1.800 expositores, dos quais 480 são estrangeiros, oriundos de 20 países. Entre as presenças, contam-se as estreias do Japão, da Suécia, da Itália e da Polónia.

À semelhança de outros anos, a
Imperial vai ainda marcar presença noutras feiras internacionais do sector alimentar. São exemplos disso, a Anuga, em Colónia, na Alemanha, em outubro; a SIAL Middle East, em Abu-Dhabi, ou a FHC China, em Xangai, ambas em novembro. No início deste ano, as marcas da Imperial já estiveram representadas no SISAB (Lisboa), na SIAL China (Xangai) e na feira dos produtores de marcas de distribuição Private Label Manufacturers Association (Amesterdão).
 
 

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