Nos primeiros seis meses deste ano o investimento em publicidade, a
preços de tabela, por parte do Pingo Doce sofreu um decréscimo de 81,3%
face ao período homólogo de 2012, revelam dados do Mediamonitor da
responsabilidade da Carat, citados pelo Jornal de Negócios.
Assim, entre Janeiro e Junho deste ano a cadeia de distribuição
detida pela Jerónimo Martins injectou 5,2 milhões de euros para fins
publicitários, o que equivale a menos 22,9 milhões do que havia
investido nos primeiros seis meses de 2012.
Ora, se o Pingo Doce ocupava o terceiro lugar do ranking de
anunciantes da distribuição findo o primeiro semestre do ano passado,
fecha agora os primeiros seis meses de 2013 na 11ª posição.
A liderança deste campeonato continua a pertencer ao Modelo
Continente, do grupo Sonae, que registou um investimento no primeiro
semestre do ano orçado em 82,6 milhões de euros.
Fonte: Notícias ao Minuto
Sem comentários:
Enviar um comentário