sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Thins da Bimbo chega a Portugal


Após ter conquistado mercados internacionais, como os Estados Unidos e o México, o Grupo Bimbo aposta no mercado ibérico para o lançamento da nova variedade de pão para sanduíches, Thins, um produto de forma redonda e textura suave, mas muito consistente.

Com o lançamento do novo pão de sanduíche Thins, o Grupo Bimbo reafirma o seu compromisso a nível ibérico com o investimento numa nova linha de produção e demonstra uma vez mais a sua forte estratégia em desenvolver produtos inovadores e saudáveis. Nos últimos meses, Bimbo lançou vários produtos que evidenciam o sucesso desta mentalidade, como é o exemplo da gama Silueta, com grão integral ou as variedades de pão 100% natural”, comenta Alberto Levy, diretor de marketing de Bimbo Iberia.

Thins da gama Silueta, a nova marca integral da
Bimbo, é ideal para um jantar rápido e saudável, contendo apenas 99 Kcal e nem um grama de gordura. Único no mercado português, é diferenciador pela versatilidade e pelo seu formato prático que permite ao consumidor desfrutar de uma refeição ligeira em qualquer lugar e a todas as horas.

Confecionado com farinha integral e baixo teor de gordura, Thins está disponível em duas variedades - Thins 100% integral e Thins 8 cereais. No site SandwichThins.es estão disponíveis ideias para refeições ligeiras, variadas e originais, para além de informação sobre as propriedades do novo pão para sanduíche
Bimbo.

O pão de sanduíche Thins chega ao mercado português a um preço de 1,59 euros.


Sem comentários: