O Burger King mudou de nome, pelo menos,
 momentaneamente. A cadeia de restaurantes adotou a designação “Fries 
King”, ou seja, “O Rei das Batatas” para promover as suas novas batatas 
fritas, as “Satisfries”, que têm menos calorias do que as tradicionais.
No entanto, esta decisão tem provocado 
alguma confusão nas redes sociais. De acordo com a Exame Brasil, tudo 
começou quando um utilizador da página de internet Reedit colocou a 
imagem da cadeia com o novo nome.
Mas logo depois o próprio Burger King 
viria a confirmar esta “transformação” ao mudar a sua imagem nas redes 
sociais e ao publicar também fotografias das alterações de um dos seus 
estabelecimentos comerciais num álbum do Facebook.
Segundo a Adweek, se por um lado a ação 
está a deixar as pessoas um pouco confusas, por outro está a gerar 
aquilo que a marca queria: aumentar a curiosidade dos consumidores sobre
 as suas novas batatas.
Fonte: Imagens de Marca
 
Sem comentários:
Enviar um comentário